PROUNI: Faculdade Cathedral é destaque mais uma vez

Responsabilidade Social é um compromisso da Faculdade Cathedral. Nesse sentido, o Processo Seletivo 2017 da instituição oferecerá mais um programa de incentivo para os candidatos aos cursos da Faculdade: o ProUni.

O Programa Universidade para Todos é considerado o maior programa de bolsas na educação brasileira. Nesta edição, o programa terá duas chamadas e as bolsas remanescentes serão redistribuídas por meio de lista de espera.

Além da nota obtida pelo método de avaliação do MEC, o candidato deverá atender uma das condições abaixo para se inscrever na chamada regular:

§ Concluir o ensino médio em escola de rede privada, mas na condição de bolsista integral;

§  Ter cursado todo o ensino médio em escola de rede pública;

§ Ser professor da rede pública de ensino no efetivo exercício do magistério da educação básica para os cursos de licenciatura;
§  Ser portador de deficiência;

§  Ter cursado o ensino médio parcialmente em escola de rede pública; todavia concluir em escola privada no efetivo exercício de bolsista integral.

Desde que se credenciou ao ProUni, esta é a edição em que a Cathedral oferece o maior número de bolsas, distribuídas entre seus 10 cursos superiores: Administração, Agronegócio, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Gestão Pública, Logística, Marketing, Pedagogia e Recursos Humanos: “a Faculdade Cathedral demonstra mais uma vez o seu compromisso com o desenvolvimento social de nossa região. Para a família Cathedral, é motivo de orgulho”, comentou o Diretor Executivo da Instituição, Dr. Sandro Saggin.

“A Instituição está cada dia mais empenhada em oferecer acessibilidade à qualificação superior, tanto pelos nossos programas próprios de incentivo, quanto pelas oportunidades do Governo”, destacou a Diretora Administrativo-Financeira da Instituição, Vanessa Saggin.

Cabe ressaltar que Cathedral é a única Faculdade da cidade que está concedendo bolsas pelo ProUni para o 1º semestre de 2017. As demais (20) estão sendo oferecidas por uma Universidade, por meio de ensino à distância. Além do ProUni, a Cathedral oferece o FIES e diversos outros incentivos próprios: como bolsas de estudo de até 60% e até um financiamento próprio.

O site oficial do ProUni permite a pesquisa de vagas por curso, instituição e município através do endereço prounialuno.mec.gov.br/ consulta/publica. Já as inscrições devem ser feitas pelo portal siteprouni.mec.gov.br.

Para mais informações, ligue 0800-647-4003 ou WhatsApp: (66)9-9223-0101

Por Lázzaro Gomes

Seja o primeiro a comentar sobre "PROUNI: Faculdade Cathedral é destaque mais uma vez"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*