PM de Barra do Garças desmantela duas boca de fumo

Na tarde de quarta-feira (15/02/2017), após monitoramento realizado pela  Agência Regional de Inteligência, o CAR (Comando de Ação Rápida), deslocaram até o bairro São João onde constataram que no local havia um ponto de mercância de entorpecente, sendo apreendido: 18 (dezoito) porções de substância análoga pasta base; R$ 172,15 (cento e setenta e dois reais e quinze centavos) em dinheiro; 01 carro apreendido; 04 (quatro) aparelhos celulares de origem duvidosa.
 
Na noite desta mesma quarta-feira, as guarnições da PM e da Força Tática, realizaram abordagens e buscas simultâneas em dois pontos distintos que eram usados por suspeitos para a comercialização de entorpecentes no Bairro São José. Durante as buscas foram localizadas porções e pedras de pasta base de cocaína, balança de precisão, R$1.068,40 em dinheiro trocado e 02 (dois) celulares. Foram presos T.L.M., de 29 anos, e P.S.D., de 17 anos, em flagrante delito por Tráfico Ilícito de Drogas, e W.S.S., de 30 anos, por Uso Ilícito de Drogas.
 
Em ambas situações, foi dado voz de prisão aos suspeitos que posteriormente foram encaminhados para Central de Atendimento da PM e posteriormente entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis. 
 
POLICIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS
  

Seja o primeiro a comentar sobre "PM de Barra do Garças desmantela duas boca de fumo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*