UFMT oferece especialização em Engenharia Web e governo eletrônico

Foto: Reprodução

Curso tem 45 vagas; inscrições vão até dois de março

O Instituto de Computação (IC), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), está com inscrições abertas, até dois de março, para o curso especialização em Engenharia Web e Governo Eletrônico – Turma 2017. Com 45 vagas, as aulas irão de abril de 2017 a abril de 2018. O prazo final para a entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é novembro de 2018.

A especialização é voltada a profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação interessados em análise e desenvolvimento de sistemas web, gerência de projetos, análise de negócio e demais profissionais da área de informática e governo eletrônico. O curso tem por objetivo dotar os participantes de conhecimentos teóricos e práticos para o desenvolvimento de aplicações web sobre a gestão de tecnologia para sistemas de Governo Eletrônico, para que os profissionais possam, de forma eficiente, atuar na análise, projeto, implementação e testes de sistemas, em especial, na web.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria de Pós-Graduação do IC, pelo telefone (65) 3615-8794 – ramal 216 ou pelo e-mail [email protected].

Confira o edital na íntegra.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "UFMT oferece especialização em Engenharia Web e governo eletrônico"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*