Unimed Araguaia se mantém como a marca mais confiável

Leonardo Valadares - Gerente/ Hilmar Dantas - Superintendente/ Abdo Abdalla - Cooperado/ e Quidinho Tolentino - Presidente

Cooperativa Unimed Araguaia continua mantendo o padrão de assistência médica com grande confiabilidade

A saúde da Unimed Araguaia está cada vez mais forte. De acordo com levantamentos de dados feitos pela ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar, das 349 Unimeds do Brasil, a cooperativa Unimed Araguaia é a 16ª colocada no ranking, e conquistou a certificação de qualidade da ANS em nível máximo, a maior nota dos últimos 8 anos.

Todos os lastros e garantias da Unimed Araguaia foram aprovados pela ANS e atualmente, é a mais bem avaliada de Mato Grosso e a 3° do Centro Oeste.

A cooperativa conquistou ainda a letra A em excelência em atendimento, no intercâmbio com os clientes, reafirmando qualidades em nível nacional.

Em 2015 ela obteve o melhor resultado do Brasil e foi a 3ª colocada no estado, pelo ranking da Organização das Cooperativas do Brasil.

“Tal reconhecimento, é reflexo de um trabalho firme e baseado no cooperativismo, modelo de negócio por meio do qual lutamos para melhorar a saúde da nossa região, mesmo diante dos desafios existentes hoje no segmento de saúde suplementar. Nossa credibilidade é reflexo, da confiança dos nossos clientes e da dedicação dos nossos colaboradores e cooperados” destaca Quidinho Tolentino, presidente da Unimed Araguaia.

“O que mais nos orgulha é saber que a Unimed Araguaia destaca-se em todos os critérios avaliados. Isso reforça a saúde da empresa desde sua construção e mostra que conseguimos manter a sustentabilidade e o sucesso do negócio desde então”, afirma Hilmar Dantas, superintendente da Unimed Araguaia.

Uma campanha publicitária foi criada com o objetivo de reforçar um atributo muito importante da marca Unimed Araguaia, que e a sua credibilidade, e apresentar toda a saúde financeira da cooperativa que está entre as mais saudáveis do Brasil.

“Criamos uma campanha importante para a marca, mas é uma campanha importante para os clientes que tem um plano Unimed Araguaia, para que todos saibam que podem sim, contar com a cooperativa, que podem sim, contar a solidez de um plano que vai muito bem, de um plano que tem uma saúde financeira impecável e uma administração exemplar. A Unimed Araguaia é exemplo para outras cooperativas do Brasil inteiro. A criação da campanha foi desafiadora, mas utilizando uma linguagem simples e conseguindo representar todos essas particularidades, qualidade e características que são próprias da Unimed Araguaia.” ressaltou Getúlio Costa, responsável pela criação da campanha e diretor do Grupo Leste de Comunicação e Marketing.

Seja o primeiro a comentar sobre "Unimed Araguaia se mantém como a marca mais confiável"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*