Polícia faz apreensão recorde em Aragarças; 101,5 quilos de maconha

WhatsApp

Durante uma ação conjunta da polícia de Aragarças-GO e Barra do Garças na operação bairro Bairro Seguro, na noite de sexta-feira (17/2), houve uma apreensão recorde de maconha no município goiano.  Cerca de 101,5 quilos de maconha.

Os tabletes estavam escondido dentro de sacos pretos numa residência do setor Nova Esperança onde estavam seis jovens sendo três rapazes e três moças. 

Uma denúncia sobre a existência desta droga chegou ao 190 da Polícia Militar (PM) de Barra do Garças e como estava acontecendo a operação Bairro Seguro em Mato Grosso com a participação do Garra da Polícia Civil, da Força Tática e demais orgãos de segurança todos se deslocaram para Aragarças e com a participação da Polícias Civil e Militar de Goiás deram o flagrante no grupo que estava com o entorpecente.

A ocorrência foi registrada em Barra do Garças na central de atendimento da PM e posteriormente encaminhada para delegacia de Aragarças. O delegado Ricardo Galvão acompanhou toda a situação. Os presos foram encaminhados para  cadeia de Aragarças.

Parabéns aos policiais pela ação e o mais importante a parceira entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Politec das duas cidades. Os tabletes da maconha estavam acondicionados em seis sacos pretos numa residência na rua Joana Borges Pimentel no setor Nova Esperança.

Fonte: Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia faz apreensão recorde em Aragarças; 101,5 quilos de maconha"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*