Vereador e esposa são assaltados dentro de casa em Barra do Garças

Foto: Reprodução

O vereador, médico e ex-prefeito Paulo César Raye de Aguiar se emociona em lembrar dos momentos difíceis que passou nas mãos de dois bandidos que invadiram a casa dele na sexta-feira dia 24/2 no setor Jardim das Mangueiras em Barra do Garças.

Paulo conta que chegava em casa com a esposa para descansar por volta das 21 horas quando ouviu os cachorros latindo na frente. Ele encaminhou para porta da casa para saber o que era e foi rendido por dois ladrões que chegaram anunciando o assalto e os criminosos estavam de cara limpa.

Bastante agitados, os ladrões disseram que o casal tinha perdido e colocaram a pistola na cabeça do vereador. Eles ainda mandaram o vereador ficar deitado no chão. Paulo explica que ficou tão assustado com a violência, mas ainda teve a tranquilidade suficiente, de pedir calma aos marginais.

 “O susto foi tão grande que eu não fiz nada e simplesmente pedi aos ladrões que não nos machucassem e que poderiam levar o que eles quisessem na casa”, conta Paulo.

Os ladrões então vasculharam a casa a procura de bens valiosos e levaram joias, um cordão e anéis de ouro que o vereador usava e na saída pediram a chave do carro. “Eu falei que eles podiam levar o carro, mas deixassem os documentos que são prontuários de pacientes, mas pegaram a chave só para abrir o portão eletrônico e fugiram. Foi uma experiência terrível”, relembra.

Os bandidos um moreno de barba por fazer e outro branco alto pularam o muro da frente da residência que é baixo e a polícia acredita que eles chegaram a pé até a residência do vereador porque a imagem de uma casa na frente mostra os bandidos chegando e saindo sem usar carro ou moto.

Ao falar sobre o assunto, na manhã de quarta-feira (1/3), o vereador chorou e agradeceu a Deus por estar vivo e destacou que a partir de agora não usará mais joias. Nem ele e nem a esposa. “Essa questão de joias, é ostentação que é uma besteira e infelizmente isso só atrai situações como essa. A partir de hoje eu não uso mais cordão de ouro como usava no passado”, comentou.

Já na madrugada do dia 1/3, em outra situação, dois ladrões pegaram um carro do vereador Zé Gota e curiosamente pararam o veículo em frente a casa do parlamentar. Zé acredita que a intenção dos criminosos seria talvez entrar na casa dele no setor Dermat.

Os dois casos foram registrados no plantãozão de carnaval, mas serão acompanhados pela Derf de Barra do Garças.

Fonte: Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Vereador e esposa são assaltados dentro de casa em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*