Carnaval de Barra ocorre com segurança

As cinco noites de carnaval de Barra do Garças reuniu cerca de 45 mil pessoas no Porto do Baé, segundo a Prefeitura Municipal. A Polícia Militar esteve presente em todas as noites fazendo a segurança dos foliões e das pessoas que trabalharam no evento.

Durante este período, houve 20 (vinte) ocorrências no local que foi realizado o Carnaval, as naturezas que mais se repetiram foram “Vias de Fatos” e ocorrências, onde foram encontrados entorpecentes com suspeitos durante abordagens, além de apreensões de pequenas porções de entorpecentes, também foi apreendido no local uma faca e um canivete.

A Fiscalização no trânsito também foi intensa o que resultou em 68 notificações, 05 Carteiras Habilitações apreendidas e 03 (três) condutores foram detidos por dirigirem embriagados.

“Contudo, o carnaval em Barra do Garças foi tranquilo, foi realizada duas Operações Integradas dias antes do carnaval o que resultou em vários mandados cumpridos e mais de 100kg de apreensão de maconha, com certeza foram fatores que contribuíram para este resultado”, afirmou Ten Cel Prado, comandante do 5º CR.

Da Assessoria
*POLICIA MILITAR*
*5° COMANDO REGIONAL*
*BARRA DO GARÇAS

Seja o primeiro a comentar sobre "Carnaval de Barra ocorre com segurança"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*