Tira Gosto

ATROPELANDO…
“Meus caros colegas, de lutas e labutas. Como sempre ocorre, em política, o negócio é jogar… Quem sabe dá certo. E isto o senador Wellington Fagundes sabe fazer, e bem, principalmente se descobre que a maré está para peixe. No Caso do Senado, foi apalpando, apalpando e quando sentiu que o vento estava a favor, jogou a rede”, colocou o Bentinho, que sempre foi seu escudeiro aqui no Vale do Araguaia.

…AS ESTRUTURAS…
“Pelo entendimento de muitos, o Fagundes sempre sonhou em ser prefeito de sua cidade, Rondonópolis. Um sonho quase impossível de se realizar, porque ele amassou muito barro, nesse sentido, mas nunca conseguiu concretizar o sonho. Ficou somente na experiência de representá-la na Câmara Federal e o fez bem”, disse o Apolinário.

…DOS ADVERSÁRIOS…
“Realmente ele fez tão bem que abriu a estrada para aspirar mais um degrau, que foi o Senado. Agora Senador, já pensa fazer o que fez o Pedro Taques, que foi candidato a governador e conseguiu o intento. Fagundes já coloca seu nome à disposição. E o fez agora para sentir a repercussão do ato, pois sabe que terá o Antônio Joaquim na outra ponta dos que farão oposição a Taques. Por enquanto são dois nomes de peso e à medida que o tempo vai passando, os nomes expostos irão sendo requentados ou cozinhados”.   

…E DOS COLIGADOS
“Por outro lado temos muitas expectativas inerentes, porque temos um governador ainda sem rumo politico, mas devemos entender que ainda temos também quase dois anos de governo Taques pela frente e que muitas mudanças poderão ocorrer. Isto por que é público e notório que Taques partirá para a reeleição e quem tem a máquina na mão, dizem muitos, tem meio caminho andado,”, colocou de novo o Apolinário.

UM QUADRO QUE…
“Aproveitando o embalo, muito embora muita água ainda vá rolar por baixo das pontes dos rios Garças e Araguaia, já há pessoas jogando nomes nas ruas que possa tentar galgar o cargo de prefeito de Barra. Há alguns nomes que sonham dar continuidade ao trabalho de Roberto Farias”, Inseriu o Apolinário.
 
…ESTÁ GERANDO…
Isto se este ficar sabendo e concordar, enquanto pelo lado adversário, isto dependerá da demanda, ou do momento. Já que o pano poderá ser rasgado, e o mesmo partindo para o que der e vier! voltou a colocar o Apolinário, não deixando os outros comentarem.

…EXPECTATIVA
“São nomes aleatórios, sem preferência, ou colocação, mas estão no encaminhamento, Sandro Saggin (será que topa de novo?) Welinton Marcos, então vice-prefeito, Paulo Raye, Jairo Marques e Miguel Moreira, muito embora este esteja desgastado. Também gera expectativa os novos vereadores que podem, ao longo do tempo, se sobressaírem”, argumentou de novo o Apolinário.

ARAGARÇAS…
O prefeito José Elias, que é um profundo conhecedor dos meandros da comunicação (foi colega de redação do nosso Editor Paulo Batista, em tempos idos, lá em Goiânia) resolveu colocar o pingo nos ís no noticiário da municipalidade, nomeando o comunicador Cláudio Vieira como coordenador de notícias do Paço municipal.

…EM EVIDÊNCIA
Está certo, porque se todos começarem a falar, sem conexão, poderá colocar tudo a perder, ou seja, fala muito sem falar nada. De agora em diante ou fala o prefeito, a primeira dama ou os demais, através da assessoria de imprensa, no caso o Cláudio Vieira Santos que passou a ser oficialmente,o homem da comunicação da cidade.

SAQUES DO FGTS…
Saques das contas inativas começam nesta sexta-feira, dia 10 e devem somar R$ 6 bilhões. A retirada do benefício, neste primeiro lote, estará disponível até 7 de abril apenas para os nascidos entre janeiro e fevereiro.

…COMEÇAM NESTA 6ª.
A expectativa da Caixa Econômica Federal é de que os saques dessa liberação cheguem a R$ 6 bilhões e, para realizá-lo, o trabalhador deve procurar uma agência da Caixa Econômica Federal e apresentar o número de inscrição do PIS/PASEP, documento de identificação e Carteira de trabalho ou Termo de Rescisão do Contrato de Trabalho.

PENDENGA DAS…
A corda está esticada. De um lado o prefeito Roberto Farias, de Barra do Garças e do outro, o João Cebola Vaz, de Nova Xavantina, que contou com os préstimos dos deputados Nininho, Baiano Filho e do Eduardo Moura para mudar o limite dos dois município.

…DIVISÕES DOS…  
Segundo João Batista Vaz ‘Cebola’ (PSD), o prefeito de Barra do Garças está equivocado, “basta que ele (Beto) busque nos livros de história para ver que aquela área já pertenceu a Nova Xavantina”.

…TERRITÓRIOS
Continuando o Cebola observou “ que se entraram na Justiça pedindo a revogação da Lei 10.500, eu farei o mesmo para revogar a lei 6.629, de autoria do então deputado Quinca, e sancionada pelo então governador Dante de Oliveira. “O Cebola esquece que o Município de Barra tem prioridade, pois já foi o maior do mundo, com Nova Xavantina sendo uma ´lasquinha`, ou melhor, um distrito de Barra”, disse um pioneiro de Barra.

LOJA HAVAN E…
O gigante de 2,5 metros de altura vai esbanjar simpatia no domingo, dia 12, aqui em Barra do Garças, dançando e rebolando ao som dos hits mais tocados do momento. O Robô Havan estará em Barra do Garças, encantando crianças e adultos nas filiais da Havan.

…O GIGANTE…
As exibições são gratuitas e ocorrerão no estacionamento da loja da Havan. na Avenida Valdon Varjão, Centro. Assista as performances do Robô bem de perto e confira o rebolado do gigante mais querido do Brasil.

…ROBOTIZADO
Na loja da Havan de Barra do Garças o Robô volta depois de três anos e se apresenta no dia 12, domingo. Serão duas apresentações, das 15h às 16h e das 17h às 18h. A população está sendo convidada a participar…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*