Termina terça-feira (14/3) o prazo de pagamento do IPTU com desconto de 40% em Barra do Garças

Foto: Reprodução

Terça-feira, dia 14 de março, é o prazo final para os moradores de Barra do Garças efetuarem o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 40% e com a possibilidade de parcelá-lo em até 3 vezes.

A partir do dia 15 de março o IPTU volta ao valor integral sem o desconto de 40%, mas tem a possibilidade de parcelar em até dez vezes. Em função do fim do prazo a movimentação foi intensa na prefeitura na segunda-feira e assim deve ser na terça-feira no setor de arrecadação da prefeitura.

Já os proprietários de lotes vagos deverão retirar o carne na prefeitura e apresentar fotocópia dos documentos pessoais (RG, CPF, ou CNJ e comprovante de endereço atualizado.

O secretário de Finanças Marcelo Chiavagatti Francisquelli comentou sobre os benefícios que o pagamento do tributo traz ao município. “Por meio do dinheiro arrecadado o município ganha em obras e infraestrutura, pois o dinheiro volta ao contribuinte dando-lhe mais qualidade de vida”. Afirmou.

No site poderá ser retirado somente o IPTU dos edificados. O de lotes precisa ser retirado na prefeitura, pois está havendo atualização de cadastro.

Araguaia Notícia

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Termina terça-feira (14/3) o prazo de pagamento do IPTU com desconto de 40% em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*