Sobe & Desce

Universidade
Bastante oportuna a luta que vem sendo feita pelo Senador José Medeiros, no sentido de agilizar a instalação da Universidade Federal em Barra do Garças. Já foi anunciado, inclusive, um debate nesse sentido, no Senado Federal que contará com a presença do prefeito Roberto Farias e outras autoridades do setor educacional. Vamos torcer para que o outro senador, o  Fagundes também esteja presente.

Anel Viário
Por falar em Anel Viário, circula notícia de que o senador Wellington Fagundes vem aí para anunciar mais verba para a conclusão da obra. Muitos dizem que o roteiro do mesmo poderá mudar, saindo lá pelos lados do Parque agropecuário, por que no antigo traçado já vai ficar quase no centro de Barra.

Seguro Itaú…
Fazer seguro no Banco Itaú, é fria. Depois de muitos anos fazendo seguro no citado banco, um cliente sentiu o drama do desprezo do mesmo, que foi acompanhado pelo seu agente, em Barra do Garças de nome Sigma.

…sem seguro
Para se ter ideia, suas exigências são muitas, em caso de sinistro, como e o caso de um de perda total em que levaram o carro sinistrado sem avisar o proprietário, com os documentos do mesmo. O acidente ocorreu em fevereiro e mesmo assim eles querem a quitação do ano de 2017, mesmo com a placa com final 5 caso contrário, mais enrolação… Como disse um empresário, você só conhece uma agência de seguro, quando precisa dela. Voltaremos ao assunto…

Super Cogal…
Nossa redação está um caos com falta de contato telefônico que passou a ser usado pelo Supermercado Cogal, sem autorização. Sem mais nem menos as chamadas eram feitas como se fosse para o tal comércio, sendo que temos a citada linha há mais de 30 anos.

…no Google e…
Foram mais além ao colocar um anúncio com o nosso número no Google e quando reclamávamos, a gerente nada fazia à respeito e até fazia gozação com o fato.

…na apelação
Diante das várias ligações resolveram nos atender, retirando do ar o contato que ficou assim: nem para nós e nem para eles. Até quando registrávamos esta denúncia nada tinha sido feito pela OI e nem por sua autorizada. Agora fica uma pergunta: – Quem foi que transferiu o número para o Super Cogal?

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*