Tira Gosto

COITADINHA…
“Pelo que estamos sentindo, a merda vai ser pouca, para lambuzar os que estavam transvestidos de santinhos. Pelo que vemos, e lemos, ficaram poucos, meus irmãos. O braço da operação Lava Jato, pelo que tudo indica. Está mais longo do que o imaginado. A primeira porretada deixou muitos cambaleando”, colocou o Bentinho.   

…DA TURMA…
Realmente foi uma pancada e tanto e que deixou desnorteados muita gente graúda da política brasileira. Lideram, por enquanto, cinco ministros de Temer, dez governadores e os presidentes do Senado e da Câmara, Eunício de Oliveira e Rodrigo Maia, respectivamente.

…DA GENIVALDA
A grande preocupação de muitos é que os envolvidos estão pensando em “passar a régua”, esquecer o passado e viver o presente. Se o Fachin, os ministros do STF e STJ, com a ajuda da população brasileira não ficar com o pé no chão, eles (os tidos como desonestos) vão querer usar e abusar das prerrogativas. O Juiz Moro, sua equipe e o procurador geral da República estão fazendo as suas partes. Que os outros e o povo façam as suas.   

BARRA TERÁ SEU…
A Procuradoria Geral do Estado – PGE conseguiu junto ao Superior Tribunal de Justiça – STJ, liminar confirmando a licitação para a expansão do projeto Ganha Tempo em sete municípios do Estado. Barra é uma das escolhidas. A liminar foi concedida pela ministra Laurita Vaz, presidente do tribunal.

…GANHA TEMPO
A licitação refere-se à escolha de uma empresa para administrar as novas unidades em Cuiabá,  Várzea Grande, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop, eBarra do Garças e  Cáceres. A concessão terá duração de 15 anos com o valor de R$ 533 milhões. A previsão é de que as novas agências sejam entregues até 2018, seguindo o cronograma de execução, e atendam cerca de dois milhões de pessoas por ano.

VEREADORES…
Pelo que se nota a renovação efetivada na Câmara Municipal poderá render bons frutos, pois os novos já estão, embora um pouco acanhados, buscando acompanhar os desejos do eleitor que os elegeram. A audácia, segundo um analista, tem que fazer parte do projeto de um bom legislador.

…SE MOSTRAM…
“Estamos acompanhado o andamento dos projetos de alguns Edís, a exemplo do Alex Matos, Cleber Fabiano, Garrinha, Zé Gota, Júlio César (veterano), e outros que estão acreditando no Turismo. E o melhor de tudo é que eles e outros estão sendo aplaudidos pelo prefeito Roberto Farias”, disse um morador.

…AUDACIOSOS E…
Devemos entender que um vereador não precisa “comer na tábua” para fazer um bom trabalho. Necessário se faz que ele faça o que for preciso para dotar a sua cidade dos melhoramentos que completam os anseios da população.

…COMPETENTES
Para alcançar suas metas tem que colaborar com a administração naquilo que for preciso e até, também, fazendo as críticas construtivas. Errar é humano, mas persistir no erro é burrice e muitos foram retirados dos seus postos por terem cometidos ou falado asneiras para o seu eleitorado.

FESTA CARA E…
Colocação que está circulando e que mostra que um administrador sério, tem que trabalhar sério, como está pretendendo e fazendo, no vizinho Pontal do Araguaia, o prefeito Gerson Rosa. Segundo Gerson Rosa ele e o secretário de Administração  Valmir Farias estiveram reunidos com o Diretor Regional da Energisa, Gonzaga, quando se tratou de várias assuntos pertinentes.

…ANIMADA NO…
 “Dentre os vários assuntos do momento, um deles foi a respeito do parcelamento da dívida deixada pela gestão anterior. Os valores somados aproximam-se de quase 500 mil reais. Como meu pai já dizia: Todo mundo gosta de festa, só que uma hora a festa acaba, alguém tem que pagar a conta”, colocou Gerson.

…VIZINHO PONTAL…
Prosseguindo Gerson Rosa observou que “ainda durante a reunião, cobramos do diretor da Energisa Sr. Gonzaga, o início da remoção e recolocação dos postes que hora se encontram no meio da Avenida Universitária”.

…DO ARAGUAIA
Para finalizar Gerson disse que “cobramos ainda a ligação da energia na nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. Gonzaga nos deixou bastante animados, ao afirmar que ainda essa semana deve fazer a ligação da energia da Secretaria de Saúde, e em relação aos postes em até 40 dias deve iniciar os devidos trabalhos”. Sorte do pontalense que o Gerson acabou com a festa, que era todo dia naquele município, na administração anterior…

CORREIOS E…
A agência central dos Correios em Brasília e e de São Paulo começam a oferecer, a partir do dia 15 último, consulta de CPF e CPF de terceiros e CNPJ de empresas. Até o dia 31 de março o serviço vai estar disponível nas 6,4 mil agências em todo o País.
 
…CPF E CNPJ
O foco é facilitar a vida do cidadão que mora no interior e também nas capitais, ao oferecer informações para ajudá-lo a tomar decisões importantes para as devidas transações comerciais.

PROGRAMA…
O estado do Mato Grosso ganhará novas obras do programa Luz Para Todos. Com investimento de R$ 270 milhões, o inicio do projeto está previsto para junho deste ano. A assinatura do termo de compromisso para execução das obras ocorreu neste último dia 14.

…LUZ PARA TODOS
O aporte possibilitará atendimento a 17,8 mil famílias, um benefício que alcança cerca de 72 mil pessoas. O Luz para Todos tem como objetivo levar energia elétrica ao meio rural brasileiro e já beneficiou 3,3 milhões de famílias, isto é, cerca de 16 milhões de brasileiros. O Vale do Araguaia está inserido no contexto.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*