Concessionaria Toyota irá instalar loja em Barra do Garças

Nessa tarde de segunda-feira (20/03) estiveram no gabinete da prefeitura representantes da Rodo Bens Automóveis para discutirem a implantação da concessionaria 2S da Toyota em Barra do Garças que fará vendas de veículos, peças e serviços.

De acordo com Tiago Rodrigues Barreto, coordenador nacional de pós-vendas foi realizado uma pesquisa que aponta uma necessidade de abertura de uma loja 2s da Toyota no município que é tido como referência no vale do Araguaia, o coordenador diz que muitos donos de veículos se locomovem para outras localidades como Goiânia, no intuito de adquirir, peças ou mesmo fazer revisões de seu veículo e muitos deles acabam perdendo a garantia por não querer percorrer quilômetros para dar manutenção ou até mesmo adquirir um veículo da Toyota. Com a instalação de uma loja em Barra do Garças acredita-se que irá facilitar para que os donos de veículos não precisem ir tão longe para a manutenção ou obtenção de seu carro Toyota.

O prefeito Roberto Farias declarou que a Toyota será um divisor de águas na cidade e que os altos investimentos serão essenciais para a geração de novos empregos e a atração de outras indústrias para o município.

A instalação da loja 2S está prevista para o segundo semestre deste ano e os preparativos para sua implantação já se iniciaram, disse Barreto.

SECOM/BG

Seja o primeiro a comentar sobre "Concessionaria Toyota irá instalar loja em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*