VIA VAREJO ABRE 25 VAGAS DE TRABALHO NO MATO GROSSO PARA JOVEM APRENDIZ E PcDs

Março de 2017 – A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com 25 oportunidades abertas no Mato Grosso para Jovem Aprendiz e Pessoas com Deficiência com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia.

O recrutamento de Jovem Aprendiz, aberto para candidatos entre 16 e 24 anos, acontece nas cidades de Cuiabá, Sorriso, Rondonópolis, Primavera do Leste, Cáceres, Lucas do Rio Verde, Barra do Garças e Tangará da Serra, no qual são 11 vagas disponíveis. Os selecionados devem estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio e terão direito a salário e vale transporte e alimentação. Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

Já as 14 oportunidades para Pessoas com Deficiência são para Cuiabá, Sorriso, Sinop, Primavera do Leste e Barra do Garças e agregam salários compatíveis com o mercado, além de vale transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia. Ao digitar o endereço www.viavarejo.com.br/rh, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

Além das vagas específicas para PcDs, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para Jovem Aprendiz.

Thiago Silva
Comunicação Institucional e Imprensa

1 Comentário sobre "VIA VAREJO ABRE 25 VAGAS DE TRABALHO NO MATO GROSSO PARA JOVEM APRENDIZ E PcDs"

  1. Perivalda oliveira lima | 18/09/2021 at 07:41 | Responder

    Entre as pesquisas uma das melhores empresas pra se trabalhar.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*