Adalto de Freitas participa de audiência pública que tratou sobre a BR- 158

Por Marcos Lopes/ALMT

 O deputado Adalto de Freitas mostrou-se satisfeito com o resultado da audiência pública realizada nesta quinta-feira (30), em Bom Jesus do Araguaia, que debateu a retomada das obras para conclusão da BR-158, e o entroncamento da MT-322, localizado na região do Araguaia. Durante a audiência foi assegurado às licitações dos dois lotes para pavimentação asfáltica da BR-158 para inicio de abril, sendo que o lote A (entre o Bar do Luizinho e Alto Boa Vista) deverá ser licitado até dia 10 de abril e o lote B (entre Alto Boa Vista até o Alô Brasil, passando pelos municípios de Serra Nova Dourada e Bom Jesus do Araguaia) será licitado até o final de maio.

Adalto de Freitas disse que a iniciativa da audiência pública é de suma importância para que possam colocar o asfalto tão esperado pela população. “Quero parabenizar a iniciativa da audiência, a união das autoridades que se comprometeram em ajudar é importante para a retomada e andamento da BR-158 que precisa ser concluída, a BR-242, cruzando o estado e dando condições ao produtor, a discussão desta envergadura é fundamental para o desenvolvimento de Mato Grosso”, enfatizou.

 Adalto de Freitas disse ainda que o tema é maior do que qualquer diferença partidária ou arestas entre políticos, “As causas que nos une são maiores do que qualquer diferença nossa. Quero me juntar a todos os parlamentares presentes, lideranças, prefeitos da região e a população que tem dado respaldo para nossas ações e fortalecido nossa união para contribuir com os avanços necessários na consolidação do desenvolvimento da região do Araguaia.

Participaram da audiência, os deputados estaduais, Baiano Filho (PSDB), Ondanir Bortolini “Nininho” (PSD), Sebastião Rezende (PR) e Allan Kardec Pinto Acosta Benitez (PT) O senador Wellington Fagundes (PR), o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso, Marcelo Duarte Monteiro, representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) e a FUNAI.

Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Adalto de Freitas participa de audiência pública que tratou sobre a BR- 158"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*