BARRA DO GARÇAS – Recapeamento da Br 070 e 158 tem previsão para o mês de julho

Nessa sexta-feira (31/03) o prefeito Roberto Farias recebeu no gabinete da Prefeitura o Superintendente do Dnit Orlando Machado e o engenheiro Mirocem Macedo Junior, responsável pelas obras das BRs 158 e 070.

Durante a reunião Roberto Farias cobrou o recapeamento e uma melhor sinalização entre o trecho que segue da ponte do Rio Garças ao Parque de Exposição na Br 070. No Distrito de Vale dos Sonhos foi solicitado ao Superintendente que a Rua Brasil Central fosse refeita com asfaltamento e sistema de drenagem.

Na oportunidade Roberto Farias também pediu a construção de uma rotatória após a Loja Havan, esse pedido é um anseio da população para que os veículos não precisem ir até a Vascovel (próxima ao Bairro Piracema) para retornar ao centro da cidade.

De acordo com Orlando Machado o início das Obras está previsto para julho.

Lembrando que ao final de 2016 uma equipe de geólogo e engenheiros a pedido do Dnit estiveram realizando um estudo de viabilidade em Barra do Garças onde também foi cobrado uma passarela em frente a UFMT e uma interseção em desnível no cruzamento da BR 070 com a Avenida Perimetral ligando os Bairros Vila Maria, São José e Novo Horizonte entre outros.

SECOM/BG

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Recapeamento da Br 070 e 158 tem previsão para o mês de julho"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*