Novo comandante visita prefeito Roberto Farias

Na ocasião, o novo comandante Coronel Gilvan Augusto de Farias Júnior, aproveitou para estreitar laços com o município de Barra do Garças e firmar parcerias em projetos que visam o bem da comunidade

Na tarde da última terça-feira (28), o prefeito Roberto Farias recebeu em seu gabinete, o novo comandante do 58° Batalhão de Infantaria Motorizada (58ºBI Mtz), Coronel Gilvan Augusto de Farias Júnior. Na visita, estreitaram laços de apoio que já eram realizados anteriormente e que devem continuar.

Segundo o Cel Gilvan Augusto, o seu comando será marcado por uma somatório de esforços entre o poder público municipal e Exército Brasileiro. “Estamos em visitação aos prefeitos do Vale do Araguaia e estava faltando a visita ao Roberto, aqui de Barra do Garças. Nosso objetivo é fazer um estreitamento de laços, justamente para manter as ligações necessárias de apoio a comunidade local na cidade”.

Para o chefe do executivo municipal, Roberto Farias, toda ajuda é bem-vinda, principalmente quando se trata do Exército Brasileiro, uma das três Forças Armadas do Brasil.” Estamos no momento em que precisamos de todo o apoio, são esforços que ficam mais forte a cada dia. Assim, os poderes se complementam e ajudam uns aos outros”, disse.

Trabalhos já estão sendo firmados com as prefeituras da região, uma delas é no combate à dengue, uma prioridade em que há apoio total do 58° Batalhão, sediado em Aragarças-GO.

Por: Dhyego Rodrigues
SECOM-BG

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Novo comandante visita prefeito Roberto Farias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*