Dois ladrões morrem e um terceiro é preso em tentativa de assalto a Correios

Um assalto planejado para acontecer nesta quarta-feira (05) na agência dos Correios do município de Poxoréu (251 km ao Sul) foi frustrado por uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Ao resistirem à prisão e entrarem em confronto com as forças de segurança pública, dois criminosos foram a óbito no local e um terceiro assaltante foi preso em flagrante.

A Delegacia Regional de Primavera do Leste (231 km ao Sul) já vinha monitorando a quadrilha em investigações contra delitos patrimoniais e  formação de associações criminosas, e conseguiu identificar que o grupo planejava em detalhes o assalto ao estabelecimento.

Policiais civis se deslocaram de Primavera para Poxoréu, se juntando ao efetivo do município, em integração com o Comando Regional de Primavera do Leste para interceptar a ação do bando.

Ao se aproximarem das dependências da agência houve confronto entre os assaltantes e os policiais, momento em que foram atingidos os suspeitos Vitor Matos de Oliveira, 21, e o adolescente M.T.B, 17. As vítimas possuíam passagens policiais anteriores por roubos e furtos e vieram a óbito no local.

Um terceiro envolvido, Pedro Henrique de Sousa, 18, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Poxoréu, e deve responder por associação criminosa, roubo tentado e tentativa de homicídio.

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola, além de um simulacro e uma motocicleta. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil.

PJC-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Dois ladrões morrem e um terceiro é preso em tentativa de assalto a Correios"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*