Duas mulheres morrem carbonizadas após colisão de carro e caminhão em Barra do Garças

Uma colisão violenta entre carro e caminhão gaiola na Br 070, na noite de quarta-feira (5/4), perto do curtume de Barra do Garças ceifou a vida de duas mulheres que morreram carbonizadas. Elas estavam num veículo Pálio que explodiu após bater de frente com um caminhão gaiola.

Vera Lúcia dos Santos e Jorgina Rodrigues dos Santos estavam no carro conduzido por Irinei Carlos dos Santos, que sobreviveu, porém saiu bastante machucado. 

De acordo com testemunhas, a família estava vindo de General Carneiro sentido a Barra do Garças quando o motorista do Pálio, segundo informações, foi fazer uma ultrapassagem por outro veículo e colidiu frontalmente com o caminhão.

Infelizmente as mulheres morreram queimadas. Uma estava no banco de carona e outra no banco de trás. Motoristas qeu passavam pela rodovia na hora do acidente, por volta das 21 horas, cortaram o cinto de segurança e conseguiram tirar o motorista antes da explosão.

O senhor Irinei foi levado ao Pronto Socorro de Barra do Garças pelos bombeiros cuja guarnição estava sob comando do tenente Bueno.

A informação é que essa família é de São Luis de Montes Belos-GO. O motorista do caminhão nada sofreu e ainda ajudou a retirar o motorista do Pálio. 

Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "Duas mulheres morrem carbonizadas após colisão de carro e caminhão em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*