Prefeito José Elias explica os seus gastos de diárias

Algumas viúvas do poder em Aragarças estão a reclamar das minhas diárias para custear passagens, alimentação e hotéis.

Esclareço ao povo de Aragarças que gastei e vou continuar gastando.

O que importa é o resultado das inúmeras viagens que tenho feito a Goiânia e Brasília em busca de recursos para o município.   

Convido ao povo para acompanhar o resultado dessas viagens, pois já consegui três milhões para recapear e ampliar o asfalto, um milhão e meio para construir uma rampa náutica ao lado da ponte do rio Araguaia, além da conclusão do esgoto sanitário.

Algum desses recursos, as empresas já foram contratadas para realizar o serviço.

Quem está reclamando é quem tinha funcionário fantasma e foi cortado da folha de pagamento da prefeitura; é quem vendia peças  e da Secretaria de Obras e está sendo apurado; é quem desviava o dinheiro da merenda escolar ; é quem lucrava com o superfaturamento  de obras e remédios.

Como prefeito eu sei qual a despesa que posso fazer sem dar satisfação a essas mentes doentias que só sabem azucrinar a vida de quem está trabalhando.

Desde três de outubro até trinta e um de dezembro de dois mil e dezesseis, custeei do próprio bolso viagens a Goiânia e Brasília em prol de Aragarças.

Depois de primeiro de janeiro de dois mil e dezessete que estou usando o erário público com diárias.

Portanto, peço a compreensão da população aragarcense para não irem na onda dessas viúvas do poder que foram impedidas de ganhar sem trabalhar na prefeitura.

Aragarças. 05 de abril de 2017.

José Elias Fernandes
Prefeito de Aragarças

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeito José Elias explica os seus gastos de diárias"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*