Tira Gosto

ASSEMBLEIANOS…

Membros da Assembleia de Deus (ramificação Petencostal) estão alvoraçados, tentando defender o seu líder maior, que é presidente da entidade e também deputado estadual, por 04 legislaturas, Sebastião Rezende que foi denunciado pelo ex-deputado José Riva e agora tenta explicar o inexplicável.

…ASSUMEM DORES…

Segundo estudiosos do assunto,  a decisão é polêmica, pois mistura religião com política, abertamente, o que era feita nos bastidores. Se proliferar as denuncias, Sebastião Rezende poderá colocar em xeque o poder dele junto aos fiéis da pentecostal e ainda por cima marginalizá-lo como político.

…DO SEU LÍDER

  Rezende foi apontado por Riva, em interrogatório à Justiça, como um dos 33 que recebiam propina do Governo Dante. Pai e filho defenderam na Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado que todos os pastores leiam nas igrejas a nota de esclarecimento divulgada pelo parlamentar, em que se defende da acusação.

AS NUVENS SEMPRE…

Tido como um político de vasto caminho percorrido na política, já tendo sido prefeito, deputado e senador, o Jaime Campos alardeia que seu partido o DEM continua aliado da gestão Pedro Taques. Por outro lado coloca que alianças políticas são como nuvens.

…MUDAM DE LUGAR

Certamente ele quis imitar o Rezende Monteiro, antigo deputado de Goiás, já falecido, que foi criador da frase de que as nuvens mudam sempre de lugar, tal qual política e políticos, pois dependem muito de negociações…

A REDE GLOBO…

“Hoje quero abordar o tema machismo que, imagino, parte dos homens e das mulheres. Creio que nos mulheres somos até mais fortes que os homens, em determinados momentos. Mas o que quero falar mesmo é do machismo que a Rede Globo insere na sociedade brasileira, através das novelas”, colocou a Mariusa, deixando todo mundo, boquiabertos.

…É MACHISTA…

Continuando suas colocações a Mariusa observou que a emissora só expulsou o Marcos, por que a polícia assim o exigiu. Ele teria dado uns empurrões na sua “namorada” Emily, o que causou revolta generalizada. “Fica aqui uma pergunta o ator José Mayer aprendeu sozinho ou teve auxílio nos seus papéis da emissora?”, colocou de novo a Mariusa.

…FEMINISTA OU…

“Fico encabulada. O mundo mudou, ou nós mudamos? Antes o respeito era imenso, mulheres respeitavam seus maridos (e vice-versa); filhos respeitavam os pais e assim por diante. Depois das novelas, tornou-se comum as desobediências, traições abertas e assim por diante. Assisto, mas fico horrorizada com a escolinha de putaria criada pela Globo.

…ANARQUISTA

Prosseguindo Mariusa observou que a Globo lidera papéis de traições, mulher com mulher, homem com homem, exploração sexual de ambas as partes. Além de nudez diversas, o que embrulha a mente da família brasileira. O pior é que defende quando querem, que tudo é normal, que os anormais somos nós…”.  

JAIME NETO É…

Liminar do TRE mantém o vereador Jaime Rodrigues Neto (PMDB) no seu cargo. Ele havia sido afastado da função de vereador da Camara Municipal de Barra do Garças, no último dia 05, por decisão do juiz da 47ª Zona Eleitoral, Wagner Plaza Machado Junior.

…MANTIDO NO CARGO

Jaime Rodrigues é acusado de compra de votos, mas até definitivamente condenado (trânsito em julgado), deixará o eterno suplente Biroska, na expectativa, ou melhor, de legislar com sua excepcional desenvoltura de bom de voto.

LEILÃO OFICIAL   

A Justiça Estadual de Barra do Garças em conjunto com a leiloeira oficial Cirlei F. Balbino da Silva realizam leilão no dia 19 de abril de 2017, a partir das 10:00 horas, no Fórum local. No evento, serão leiloados terrenos e imóvel comercial com 02 barracões, localizados em Barra do Garças. Os bens poderão ser parcelados. Informações no site www.leiloesjudiciais.com.br/mt ou então pelo 0800-707-9272.

PONTAL DO ARAGUAIA

 O Pontal do Araguaia está cada vez mais agitado pelo trabalho da atual administração. Novos equipamentos para a saúde chegaram no último dia 10. Segundo o prefeito Gerson Rosa “uma nova saúde e possível! Atendimento humanizado essa e nossa meta”.

TAPA BURACOS

Outra boa notícia é que no último dia 10 teve início a operação tapa buracos. O prefeito Gerson Rosa e a vice prefeita Margareth, tem acompanhado de perto os trabalhos efetivados pela secretária de obras. O que é bom para o povo, também é bom para a atual administração, que é sensível aos reclamos da população.

ARAGARÇAS

Prefeito cria serviço de inspeção municipal. A informação é da assessoria de comunicação da cidade. O decreto foi assinado no último dia 11, que será coordenado pela Secretaria de Saúde e Coordenadorias de Agricultura e Indústria e Comercio que tem como objetivo garantir a qualidade dos alimentos.

ARAGARÇAS (II)

Segundo o prefeito, José Elias, o decreto vem para auxiliar a comercialização dos produtos, sendo assim todos os segmentos que atuam no ramo serão fiscalizados. O objetivo é dar condições de higiene e saúde, oferecendo aos consumidores aragarcenses alimentos com segurança e garantia.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*