Após brincadeiras, homem leva cinco facadas de amigo em saída de festa em Aragarças

Foto: Reprodução

Amigos teriam se desentendido dentro de boate após piadas; autor das facadas não foi encontrado

Uma brincadeira entre amigos quase resultou em homicídio na noite deste domingo (16), em Aragarças (GO). Após ser esfaqueado, a vítima E.M.L, conhecida como “Fofão”, foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Barra do Garças.

Segundo testemunhas, ambos são amigos a muito tempo e vivem fazendo brincadeiras e piadinhas um com outro. Porém, na noite de domingo, Fofão fez uma piada e seu amigo não gostou. Eles estavam na Boate Azul localizada em Argarças. Na saída da festa, o suspeito desferiu cinco golpes de faca em Fofão.

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada ao pronto-socorro. Segundo informações médicas, apesar de ter tomado cinco facadas, nenhuma atingiu órgãos vitais e a vítima passa bem.

Na manhã desta segunda-feira (17), a policiais civis, Fofão informou que quem o atacou é  um homem conhecido como “Marquinhos do Lava Jato”. O delegado da Polícia Civil, Ricardo Galvão, informou que a vítima é muito conhecida na cidade e trabalha em uma loja de som automotivo, localizada na Avenida Ministro João Alberto no Centro de Barra do Garças.

Testemunhas informaram a polícia que o agressor, após esfaquear Fofão, foi visto tomando cerveja no Auto Posto Medalha com outras pessoas na cidade. A PJC segue a procura de Marquinhos. 

Por Jefferson Oliveira/Circuito MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Após brincadeiras, homem leva cinco facadas de amigo em saída de festa em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*