FACULDADE CATHEDRAL – Os acadêmicos de Agronegócio visitam Feira TECNOSHOW

No dia 07 de abril último, os acadêmicos do curso de Agronegócio da Faculdade Cathedral, realizaram uma visita técnica à Feira TECNOSHOW COMIGO, na cidade de Rio Verde – GO.

A TECNOSHOW COMIGO chega em sua 16ª edição, em 2017, e é consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo considerada a maior do Centro-Oeste.

O evento reuniu o que há de mais moderno em máquinas, equipamentos, veículos, insumos e experimentos agrícolas, além de demonstrações de resultados de pesquisas, lançamentos de novas variedades para diversas culturas, ações socioambientais, entrega do Prêmio Gestão Ambiental Rural COMIGO, Espaço Ambiental, entre outras atividades.

A perspectiva para este ano foi de alcançar ou superar o volume de negociações de 2016 – tendo recebido mais de 100 mil visitantes no período de 3 a 7 de abril, no Centro Tecnológico COMIGO (CTC), em Rio Verde (GO). A Feira contou com mais de 550 empresas como expositoras, marcando presença em uma área de 60 hectares.

Os acadêmicos realizaram a visita técnica com o objetivo de efetivar o conhecimento teórico aplicado na prática, o que é muito importante para a vida dos acadêmicos e futuros profissionais do Agronegócio.  “Assim como eu, toda a minha turma ficou super ansiosa para ir à Tecnoshow, pois é um evento de grande relevância para a profissão que pretendemos seguir”, disse Eloisa Ferreira, do 5º Semestre do Curso de Agronegócio da Faculdade Cathedral. Os acadêmicos foram acompanhados pelo coordenador do curso, Prof. Paulo Emílio da Costa Bilego. Conforme os alunos as experiência foram muitas e gratificantes.

Por: Alysson Cavalcante

Seja o primeiro a comentar sobre "FACULDADE CATHEDRAL – Os acadêmicos de Agronegócio visitam Feira TECNOSHOW"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*