58º Batalhão de Infantaria Motorizado (CMO) – Ação Cívico Social realizada em Barra do Garças-MT

Fotos: Cb Felipe

Barra do Garças:-MT No dia 18 de abril, como parte das atividades da Semana do Exército, o 58º BI Mtz promoveu uma Ação Cívico Social (ACISO) na praça da Matriz, em Barra do Garças/MT. A atividade contou com o apoio da secretaria de saúde, cultura e urbanismo da prefeitura da cidade. O evento foi composto pelas seguintes atividades: atendimento médico, avaliação odontológica, exposição de material do Exército, exposição do Projeto Sentinela Sustentável e apresentação da Banca de música.

 No atendimento médico, além de consultas e procedimentos, a população local foi orientada a respeito de doenças sexualmente transmissíveis e medidas de combate ao mosquito aedes aegypti, visando  a prevenção de casos de  zika vírus, febre chikungunya e dengue.No atendimento odontológico, houve aplicação de flúor, avaliações e orientações sobre saúde bucal.

 Foram disponibilizados vídeos e materiais impressos de divulgação das atividades do Exército para o público adulto e infantil.

Exército Brasileiro. Braço Forte, Mão Amiga.

Seja o primeiro a comentar sobre "58º Batalhão de Infantaria Motorizado (CMO) – Ação Cívico Social realizada em Barra do Garças-MT"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*