Zé da Madruga

*** O pio da cobra, mudou de data; do dia 03, para o dia 10. Explica-se: será a data em que o ex-presidente Lula será ouvido, em depoimento pelo Juiz Sérgio Moro.

*** Com certeza haverá manifestações pró e contra Lula, tido pelos partidários (petistas) como santinho e perseguido pelo povo.

*** Numa recente pesquisa onde se pergunta se o líder petista (Lula) deveria ser preso, mais de 80% dizem que sim, que ele tem que ir visitar os seus velhos parceiros e companheiros que já estão de molho lá em Curitiba, tipo José Dirceu e muitos outros…

*** Por outro lado sabe-se que a mutreta está e esteve correndo solta, não somente nas hastes petistas, como também no ceio de outros partidos.

*** O difícil, como diz o Bentinho, ex fanático da barricada de Lula/Dilma, é achar um partido sério, que não tenha um membro envolvido em maracutaia.

*** O que se percebe é que os grupos do tira proveito foram alicerçados nos governos petistas, conforme se percebe nas delações diversas.

*** Muito se fala sobre o Ali Babá e os 40 ladrões e a correlação parece ser verdadeira, mas isso somente o tempo dirá, muito embora haja bastante sintonia nesse sentido.

*** O que se imagina é que depois de tirar o óleo que está impregnado na água se possa sonhar com um Brasil mais limpo, mais puro, muito embora muitos não acreditem nessa assertiva.

*** Eu já penso que no fim vai dar tudo certo, os políticos envolvidos serão inocentados por falta de provas e os bagres pequenos vão ser penalizados para servir de exemplo…

*** A preocupação maior dos poderes constituídos é quanto ao ex-presidente Lula, que não tem foro especial e está nas mãos de um Juiz incorruptível.

*** Vai ser um sufoco para a turma dos desonestos livrá-lo do buraco. Isto a não ser que depois de penalizado por Moro ele seja beneficiado com um habeas corpus na segunda instância.

*** Para isto teremos que esperar o desenrolar dos acontecimentos. De repente o Congresso vote uma Lei colocando todos os envolvidos em golpes, numa vala comum, ou seja, no perdão geral para o bem da nação brasileira, que não sabe viver sem corrupção.  

*** Por que o povo está dormindo… É uma pergunta que não quer calar.  Será que já não está na hora de acordar, de votar nas pessoas certas, nos lugares certos…

*** Não faz sentido insistir no erro. Está na hora de grandes mudanças e isto somente se pode alcançar votando certo, votando consciente.

*** Sem querer chover no molhado, mas vou continuar pregando esta teoria de que somente através do voto é que iremos conseguir consertar este País.

*** Tem outra saída que está sendo cogitada nas várias camadas sociais, que é a volta dos militares ao poder. Pena que eles estão correndo disso como o diabo corre da cruz.

*** Já nos salvaram uma vez e fomos ingratos. Nós não, os anarquistas que retomaram o poder para criar os seus nichos de desonestos. E como tem!!!

*** Cansei minha beleza com o assunto. Agora vou falar do final de semana, que vai ser longo. Eu abomino feriados. Me trás prejuízos, mas há os que aplaudem tipo funcionário público e por aí afora.

*** Por falar em feriado prolongado você pode reunir a família e pegar um bronze lá no Canto da Serra fazer um churrasco, ou até mesmo acampar.

*** Lá você pode levar a bebida, a carne e o carvão. Lá tem churrasqueiras, campo de futebol, piscinas para adultos e crianças, além de parquinhos. Informações no fone: (66) 99209-9625.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*