CRC divulga nota de pesar pela morte de contabilista no Araguaia

Colombo Miranda Noleto

Faleceu no último domingo (30/4) em Barra do Garças o contabilista e escritor Colombo Miranda Noleto aos 62 anos de idade. Ele foi encontrado morto caído ao lado da cama na residência dele provavelmente por causa do problema de saúde com a diabetes elevada ou infarto fulminante.

O corpo foi encontrado pela filha Pauline que tinha convidado o pai para tomar café e como ele estava demorando chegar ela foi até a casa dele na rua Simião Arraya. Uma nota de pesar foi enviada  pelo delegado Marosam Dias do Conselho Regional de Contabilistas (CRC) lamentando a morte do profissional.

A classe contábil de Barra do Garças perde um dos seus ilustres profissionais – Colombo Miranda Noleto – mais 40 anos dedicado à Contabilidade. A presidente do CRCMT Sílvia Cavalcante, lamenta o passamento desse profissional.  Colombo idealizou a criação da AECONT/BG “Associação dos Empresários da Contabilidade de Barra do Garças”. Infelizmente não realizou o sonho de vê-la em funcionamento. A Delegacia do CRCMT em Barra do Garças solidariza com a família do colega neste momento de tristeza para a classe contábil. Que Deus conforte os familiares e amigos!
Marosam Dias – Delegado do CRCMT em Barra do Garças.
 
O sepultamento ocorreu às 09 horas da segunda-feira (1/5). 

Fonte:  Araguaia Notícia

Seja o primeiro a comentar sobre "CRC divulga nota de pesar pela morte de contabilista no Araguaia"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*