Após perseguição, suspeito é preso com veículo furtado em Barra do Garças

Um veículo furtado foi recuperado em ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (03.05), em Barra do Garças (502 km a Leste). O trabalho resultou ainda na prisão em flagrante de M. S. S. pelo crime de receptação.

A ação iniciou na noite de terça-feira (02), quando equipes de policiais civis diligenciavam no bairro São José e avistaram um veículo Sonic, em atitude suspeita. Em checagem no sistema, os policiais verificaram que o carro estava com restrição de furto e passaram a persegui-lo.

O veículo, com dois ocupantes, seguia em direção a cidade de General Carneiro, local onde era realizada uma operação integrada da Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal e Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) e da Polícia Militar. Foi montada barreira no início da cidade, porém os criminosos não obedeceram a ordem de parada, saindo em fuga por cerca de 2 quilômetros.

Ao perceber que o cerco estava fechando, os suspeitos abandonaram o veículo na saída da cidade, e fugiram para a zona rural. Os policiais entraram na mata em busca dos suspeitos e rondaram fazendas nas proximidades por toda madrugada. Durante os trabalhos, foi possível identificar M.S.S. com um dos ocupantes do veículo.

Diante da informação, os policiais passaram a monitorar a residência do suspeito, em Barra do Garças, conseguindo realizar a prisão do investigado por volta das 13 horas, no momento em que ele chegava em casa. O acusado foi conduzido a delegacia, onde foi autuado em flagrante por receptação do veículo furtado.

Participaram da operação, policiais civis do grupo Garra, da 1ª Delegacia – Centro, 2ª Delegacia – bairro São José, Delegacia de Roubos e Furtos, Núcleo de Inteligência, Delegacia de General Carneiro e Núcleo de Polícia Militar de General Carneiro.

Assessoria | PJC-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Após perseguição, suspeito é preso com veículo furtado em Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*