Morre filho do ex-deputado Heronides Araújo

Foto: Reprodução

Faleceu na manhã de quarta-feira (3/5), aos 77 anos de idade, o fiscal de tributos aposentado Heronides Araújo Filho que estava internado há trinta dias numa UTI do Hospital Santa Rosa em Cuiabá. Ele faleceu em decorrência de um câncer. 

Heronides era filho do ex-deputado estadual Heronides Araújo (também já falecido) que foi autor da lei estadual que emancipou Barra do Garças em 1948 transferindo a sede do município de Araguaiana para Barra.  

O fiscal aposentado morava na capital do estado onde foi velado na Capela Tulipas e sepultado no final da tarde de quarta-feira (3/5) no cemitério Piedade de Cuiabá.

O empresário João Bosco de Aquino Araújo, proprietário da Rádio Difusora de Barra do Garças, lamentou a morte do irmão: “Meu irmão foi uma pessoa maravilhosa sempre dedicado a família. Ultimamente ele estava sofrendo muito em função dos problemas de saúde e estava internado numa UTI também devido a idade”, explicou Bosco.

Os pêsames a família Araújo que também faz parte da história de Barra do Garças. 

NOTA DE PESAR DO SINDFISCO DE MT 

Foto: Reprodução

É com pesar que o Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (Sindifisco-MT) informa o falecimento do colega aposentado Heronides Araújo Filho, 77 anos. Ele morreu na manhã desta quarta-feira (3) em decorrência do câncer. 

Heronides já foi presidente do Sindifisco e era uma pessoa querida pela categoria. Ele entrou para carreira de fiscal em 1966 e por 44 anos dedicou-se ao trabalho, além de lutar pelas melhorias para os servidores. 

“Era uma pessoa aguerrida e trabalhou por dois mandatos no sindicato. Era um dos mais antigos na carreira e muito querido pelo pessoal. Lamentamos a perda de um grande amigo”, comentou o presidente do Sindifisco, Ricardo Bertolini.

O velório ocorre na sala Tulipa da Capela Jardins e o sepultamento será amanhã às 8h30 no Cemitério Nossa Senhora da Piedade.

Por Ronaldo Couto / Araguaia Notícia 

Seja o primeiro a comentar sobre "Morre filho do ex-deputado Heronides Araújo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*