Polícia Civil prende dois por estupro de adolescente em Torixoréu

Foto: Reprodução/Ilustração

Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram os mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), nesta terça-feira (02.05), em Torixoréu (627 km ao Sul de Cuiabá). R.A.S., de 41 anos, o “Coqueiro”, e D.J. (idade não informada), conhecido como “Cigano”, são suspeitos de abusarem sexualmente de uma adolescente de 12 anos, enquanto a menor era ameaçada com uma faca.

O crime ocorreu no quarto de uma pensão em que os suspeitos moravam, na região central de Torixoréu. As investigações iniciaram na quinta-feira passada (28.04), quando a mãe da vítima denunciou o abuso contra a filha à Polícia. No depoimento, a adolescente contou que há algum tempo era assediada pelo vendedor de coco do município.

Segundo a vítima, sempre que ela passava pela rua em que o suspeito trabalhava, ele a cantava e a chamava para conversar. Na noite de terça-feira (26.04), a menor foi abordada por “Coqueiro” e o comparsa “Cigano” e eles a puxaram para dentro de um quarto. Lá, o vendedor de coco tirou a roupa e obrigou a menina a fazer sexo oral nele.

Diante da negativa da vítima, “Cigano” pegou uma faca e colocou no pescoço da garota e disse que se ela não fizesse o ordenado, ele a mataria. Todo tempo em que esteve em poder dos agressores, a menor chorava e pedia para ir embora.

Com base nas investigações e nos indícios de autoria, o delegado Delson Rodrigues Moura Lopes representou pelo mandado de prisão preventiva contra os suspeitos, decretado pela Justiça e cumprido nesta terça-feira (02.05). Os suspeitos moravam na mesma pensão, em quartos separados. 

Assessoria | PJC-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Polícia Civil prende dois por estupro de adolescente em Torixoréu"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*