Sobe & Desce

Reformas…
Muitos autênticos brasileiros estão sugerindo que se faça uma reforma geral, além da Previdência, Política e outras. Que se comece fazendo uma mudança radical no sistema do STF, quer dizer, começando por serem concursados e não indicados.

…benéficas
O mesmo poderia ocorrer com os tribunais de contas dos Estados. Indicar significa negociar e isto complica a vida de muitos. Exemplos o Mato Grosso tem de sobra. Pensem nisso!!!

Zeca Costa na…
Moradores do populoso bairro Santo Antônio já querem se reunir para cobrar uma solução para o taperão chamado Zeca Costa. Uns querem que ali se instale um grande Shopping Center, enquanto outros defendem uma grande praça como a que fica em frente a Igreja Santo Antônio, no centro.

…marca do pênalti
Conforme colocou um morador, o bairro só tem uma pequena praça. As outras foram engolidas pelas administrações passadas, tal qual a avenida que iria até o bairro Pitaluga. O supermercado Nilo e outras construções interromperam uma grande opção de escoamento de caminhões.

Calçadas
Alguns estão reclamando que a maioria das calçadas de Barra do Garças impedem transeuntes e cadeirantes de circularem pela mesma, obrigando-os a disputarem as ruas com carros e motos, correndo o risco de acidentes.

Acidentes…
Maio é o mês em que se amplia a reflexão acerca da violência no trânsito. São, em média, 43 mil mortes por ano no Brasil – uma a cada 12 minutos – e quase R$ 50 milhões de impacto financeiro, segundo o Observatório Nacional de Segurança Viária.

…e pedágios
Outro fator de stress com motoristas aqui em Mato Grosso são os constantes pedágios que estão sendo efetivados por alguns indígenas. Pegos de surpresas ou sob a expectativa, a viagem se torna perigosa e estressante. Como evitar?

Liberdade
Mais um petista é solto, aumentando a expectativa de que o grupo poderá se reagrupar. Com a soltura de José Dirceu os petistas aplaudem o bom senso dos ministros do STF que votaram em prol da harmonia do partidão.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*