Taques participa de plantio de muda em ato simbólico no Paiaguás

Gcom-MT/Mayke Toscano

O governador Pedro Taques recebeu nesta última quinta-feira (11) líderes cristãos e representantes do Legislativo Estadual para realizar um ato simbólico, que propõe o resgate e desenvolvimento nas principais áreas administradas pelo governo. Este ato incluiu o plantio de uma muda de Pau-Brasil na área verde do Palácio Paiaguás.

A mobilização está sendo realizada em todo o país e já percorreu cinco capitais brasileiras. “Este ato mostra a ligação entre o Estado e a religião, deixando claro que o Brasil é um país laico, mas não ateu. Esta árvore significa a renovação e a melhora da vida do nosso Estado, e nós acreditamos nisso”, salientou Pedro Taques.

A iniciativa é coordenada pela Visão Celular Modelo dos 12, liderada nacionalmente pelo Apóstolo Renê Terra Nova e mobilizada no Estado por seus representantes. Em Mato Grosso, ele foi representado pelo deputado estadual Sebastião Rezende.

“É um momento histórico e ímpar. Temos um grupo de líderes evangélicos de vários municípios do Estado que estão neste ato, declarando que Mato Grosso é próspero e que tem a bênção de Deus”, explicou o deputado.

De acordo com presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de Mato Grosso, Jomar Freitas, esta ação visa também reforçar consciência cívica de amor pela nação.

“O projeto é realizado há 18 anos e tem como anseio o resgate da consciência cívica da nação e também uma restauração espiritual, política, além de declarar bênçãos”, pontuou.

Evelyn Ribeiro | Gcom-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Taques participa de plantio de muda em ato simbólico no Paiaguás"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*