Sobe & Desce

Viagem técnica…
Políticos e empresários, liderados pelo expert em turismo, Eduardo Oliveira (da Agência CVC de Barra do Garças) estão curtindo o município de Bonito, no MS. Estão em busca de conteúdos para alavancar o turismo em Barra do Garças, que tem potencial mas ainda não tem a técnica necessária.

…a Bonito (MS)
É bom observar que muitos dos que lá estão participando, e espiando, irão notar que a população de lá acredita no turismo e tudo faz para que todos que lá vão, sejam bem tratados. Sabem que o Turismo canaliza dividendos para todos e não somente para alguns. Por outro lado também tem os que somente querem aparecer, e criticar…querendo até mudar a serra de lugar…

Tropeção na…
Muitos políticos de Mato Grosso também fazem parte da parafernália promovida pelos irmãos Batista (JBS e Cia…).

…barra de sabão
A carne é fraca, poderia dizer o ministro Blairo Maggi, que também não anda bem das pernas, no tocante a honestidade de ações. Por outro lado são tidos como suspeitos, a exemplo de Lula, Michel Temer, Aécio Neves e muitos e muitos outros…

Fora de foco
As delações dos donos da JBS tiraram o Lula e sua turma do foco, muito embora continuem sendo vigiados pela equipe da Lava Jato. Quer dizer o cordão dos suspeitos em corrupção aumenta mais…

Surto das malas…
E as malas, quem diria, voltaram a serem usadas, agora pela turma do PSDB, até então liderada pelo Aécio Neves. A turma do PT está indignada, pois antes eram eles que usavam (ou ainda usam?) tais subterfúgios. Aliás, iam mais além ao usarem também cuecas e meias.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*