PONTAL DO ARAGUAIA – Inauguração de base do núcleo da Polícia Militar

Fotos: Assessoria

A Prefeitura de Pontal do Araguaia inaugurou nesta sexta-feira, 26 de maio, uma moderna base do núcleo da Polícia Militar que esta funcionando na Rua Florêncio Marquês dos Reis em, logo a frente da estação de tratamento de água “ETA”.

“Essa ação da prefeitura visa oferecer mais segurança à população, além de coibir atos ilegais na cidade, através de rondas sistemáticas, autuações e flagrantes em pontos estratégicos, combatendo diretamente a criminalidade. Estamos trabalhando para ampliar este tipo de iniciativas a fim de trazer mais tranquilidade para os pontalenses do Araguaia e suas famílias”, salientou o prefeito Gerson Rosa que garante a chegada das motos da Policia Militar nos próximos dias.

Durante a solenidade da inauguração estiveram presentes o prefeito Gerson Rosa, vice prefeita Margareth Ribas, o presidente da Câmara de Vereadores Edimilson Aguiar, vereadores Leandro Carlos Cardoso, Fabiana Corte Corte, Edilson Dos Anjos Carvalho e Claudio Freitas, comandante do 58° Batalhão de Infantaria Motorizada (58ºBI Mtz), Coronel Gilvan Augusto de Farias Júnior, 2º Sgt Jonathy, Comandante do 5º Comando Regional de Barra do Garças Ten Cel PM Isac Omar Prado, Comandante do NPM Pontal do Araguaia 2º Sgt Abulquerque, além de diversas outras autoridades locais, comerciantes e a participação da população.

Na ocasião, o Tenente Coronel Isac Prado, agradeceu ao prefeito por acreditar e investir na Polícia Militar que atua no município, ele também agradeceu a presença de todos que ali estavam presentes, e a cobrança dos vereadores para que esse sonho se tornasse realidade, “durante o ano de 2016 tentamos por varias as vezes a implantação do núcleo da PM aqui em Pontal do Araguaia, com um local decente, mas infelizmente parecia que não queriam a PM aqui, por isso agradeço a você prefeito Gerson, a sua equipe que não mediram esforços e possibilitaram esse prédio adequado a guarnição, ressaltamos nosso desejo de estar ao lado da sociedade pontalense, estar ao lado que eu digo e estar protegendo trazendo segurança a todos, nos estamos de portas abertas para receber os vereadores ao sr. prefeito a vice prefeita e claro a toda a população de Pontal do Araguaia”.

Ao todo 10 homens da Policia Militar vão atender 24 horas a população de Pontal do Araguaia, tornando as ruas de Pontal do Araguaia cada vez mais segura. Além do tradicional 190 a população de Pontal do Araguaia conta também com um número exclusivo de atendimento rápido, o aparelho doado pelo Prefeito Gerson vai ficar na viatura da policia, o número de atendimento é 66 99211-7383.

Por Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "PONTAL DO ARAGUAIA – Inauguração de base do núcleo da Polícia Militar"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*