Concurso em Barra do Garças oferece 70 vagas imediatas em diversos cargos

Estão abertas as inscrições para concurso da Prefeitura de Barra do Garças com 70 vagas imediatas e outras 217 oportunidades para formação de cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. O concurso é ofertado pela Secretaria de Saúde do Município. As inscrições se encerram no dia 17 de junho. 

Conforme informações do edital de abertura nº 001/2017 os salários podem chegar até R$ 2.673,81, por regime de trabalho semanal de 24, 30, 40 horas ou escalas semanais de 12×36 horas. Ainda que o certame seja para formação de cadastro de reserva, cerca de 5% dos aprovados poderão ser convocados pela Prefeitura. 

Há vagas para os cargos de Assistente Administrativo; Assistente social; Auxiliar de Consultório Odontológico; Auxiliar de Farmácia; Auxiliar de Laboratório; Auxiliar de Serviços Gerais; Biomédico; Bioquímico; Bioquímico/ Citologia; Cozinheiro; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Maqueiro; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo; Técnico em Enfermagem; Técnico em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão realizadas pelo site www.barradogarcas.mt.gov.br, das 9h do dia 30 de maio às 14h do dia 14 de junho de 2017. Não haverá cobrança de taxa. Para saber mais sobre o concurso acesso o link http://www.barradogarcas.mt.gov.br/pagina/247/Processo-Seletivo-SMS-No-0012017/ ou clique aqui para ler o edital de abertura.

Por Lázaro Thor Borges/Olhar Direto

Seja o primeiro a comentar sobre "Concurso em Barra do Garças oferece 70 vagas imediatas em diversos cargos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*