Dnit libera construção de rampa em Aragarças

Para continuar a Rampa Náutica, embargada pela oposição, o prefeito José Elias Fernandes, trouxe a Aragarças, no último dia 2, a Deputada Federal Magda Mofatto e o Superintendente Regional do DNIT em Goiás, Flavio Murilo.

No dia 24 de maio o prefeito José Elias recebeu em seu gabinete uma ordem de embargo administrativo do DNIT que requeria a paralização imediata da obra que estava sendo construída, ou seja, da rampa náutica até segunda ordem ou até que fossem dirimidas as dúvidas quanto à execução da obra, segunda constava no documento de embargo.

De imediato o prefeito José Elias contactou a Empresa Torres Eirelli EPP para que não paralisassem a obra, pois iria comunicar o DNIT em Goiânia para reverter à situação, no sentido de liberar a construção. Ressalte-se que essa obra foi um convenio aprovado e assinado em 28 de dezembro de 2015, na gestão do ex-prefeito Aurélio Mendes, via Goiás Turismo e Banco do Brasil no valor de R$ 587.096,87, com participação direta da Deputada Magda.

Após vistoriarem o local, a deputada e o superintendente autorizaram a empresa a prosseguirem na obra. Esta é mais uma conquista do prefeito José Elias, graças ao seu bom relacionamento com as autoridades estaduais e federais.

Por Assessoria

  

Seja o primeiro a comentar sobre "Dnit libera construção de rampa em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*