Zé da Madruga

*** A defesa de Lula está fazendo jús ao seu trabalho, mas não está fácil estancar tantos buracos. O acode aqui, acode ali está complicado.

*** O que ela (a defesa) está tentando é dizer que os carros que estão em sentido (correto) é que estão errados e que somente o Lula esta certo, mesmo na contramão.

*** Lula por sua vez continua fazendo a sua parte, dizendo que não sabe de nada, que está sendo perseguido por mais de 71% da população brasileira, conforme recente pesquisa.

*** O que ele não sabe é que um dia a casa cai; que um dos seus “cumpanheiros” vão cansar (tipo Palocci, José Dirceu e outros) e dizerem toda a verdade.

*** Neste emaranhado de gatos e gatunos se envolve políticos e empresários de vários matizes, com uns tentando acobertar os outros.

*** Podemos, neste preâmbulo, inserir até mesmo o presidente Temer que tenta se safar a si e a outros da forte correnteza que se anuncia.

*** Por enquanto vida boa quem tem são os assalariados, média alta, por que os dos mínimos, empresários e comerciantes estão comendo na tábua.

*** Mudando de assunto: agora vou falar das transformações que a nossa cidade está vivendo, cotidianamente, com as grandes obras que estão sendo confirmadas.

*** São obras feitas pelas administrações municipal, estadual e federal que estão dando o suporte necessário para o nosso engrandecimento.

*** Somos uma cidade bonita, bem tratada e com toda a infraestrutura como asfalto, esgoto e água tratada em todos os setores, o que nos coloca em situação privilegiada.

*** A ativação dos setores de Educação, com boas faculdades; o comércio, com várias opções de atacado e varejo; o turismo, com excepcionais atrações naturais; a pecuária e o agronegócio são também atrativos que estamos vivenciando.

*** Também não podemos e nem devemos esquecer que a nossa malha de transportes, tanto aérea quanto terrestre, nos coloca privilegiadamente bem colocada.

*** Calcado em tudo isso também já nos sentimos como uma comunidade média alta, necessitando, inclusive, da implantação da chamada Área Azul, para um maior controle de compras e vendas, por sermos, como o patenteado, uma cidade polo do Vale do Araguaia.    

*** Uma frase do cotidiano: A vida tem um milhão de novos recomeços, movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*