BARRA DO GARÇAS – Órgãos de Segurança se reúne com entidades

Aconteceu no último dia 08, no 2º BPM, reunião integrada entre órgãos de segurança pública, entidades de defesa e vigilância sanitária com representantes, Major Andréia, comandante adjunta do 5º Comando Regional, representantes da Polícia Civil Dr. Adilson e Dr. Joaquim Leitão, promotora de Justiça Nathália Magnani, do Ministério Público; Marcelo Marques, advogado do INDEA; Luiz Antônio Szechy, do Sindicato Rural, além dos representantes da Vigilância Sanitária, Agro-defesa e ACRIMAT.

Foi apresentado índices de ocorrências referentes a roubos e furtos de gado em nossa região, sendo que durante a reunião foi debatida propostas para ações e operações de combate a estes crimes, seja na área rural, quanto na fiscalização nos pontos de venda desta carne, sem a devida fiscalização dos órgãos competentes.

Foi de consenso que a importância de que todos os órgãos trabalhem de forma integrada para que a fiscalização e o crime sejam identificados e combatido de forma eficaz, intensas e pontuais em cada esfera.

“Esse acompanhamento contínuo nos permite de forma integrada com as forças de segurança pública, bem como demais órgãos e entidades, somarmos esforços para combater os crimes que por sua vez ocorre em nossa área” afirmou a Maj PM Andréia.

Da Assessoria

POLÍCIA MILITAR 5º COMANDO REGIONAL BARRA DO GARÇAS
 

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Órgãos de Segurança se reúne com entidades"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*