CARTÃO POSTAL – Parque das Águas Quentes

Foto: SECOM-BG

Considerado um dos locais mais bonitos da região, concomitante ao Parque da Serra Azul, que continua fechado, o Parque das Águas Quentes de Barra do Garças está passando por manutenção com a finalidade de oferecer sempre mais qualidade aos usuários.

Seu funcionamento, de forma parcial ocorrerá por volta de 15 dias. Os frequentadores do local poderão continuar usufruindo do Rio Preguiça, piscina semiolímpica, Toboágua e Rampa Aquática, além da Piscina Infantil, que também está liberada.
O local recebe em dias normais, média de 300 pessoas, número que é ampliado aos finais de semana e feriados. Em período de férias, como agora, o movimento varia de 1.500 a 4.000 pessoas diariamente.

“Diante da quantidade de pessoas que recebemos, temos a missão de zelar pelo bem-estar de todos, oferecendo sempre um local organizado, seguro e estruturado aos nossos visitantes”, disse João Couto, administrador do local. Turistas e a população local podem visitar o paradisíaco local de terça a domingo, das 8:00 às 21:00hs, sendo que à partir do dia 1° de julho, em razão da temporada de férias, o Parque funcionará de segunda à segunda, no mesmo horário, durante todo o mês.

Da Redação com Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "CARTÃO POSTAL – Parque das Águas Quentes"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*