Força Tática ministra palestra sobre Drogas para estudantes da Escola Estadual Antônio Cristino Cortes.

Nesta tarde de terça-feira 04/07/17, a Força Tática do Araguaia em conjunto com o Grupo de Pesquisa ” Saber Direito” do Curso de Direito da UFMT e com os servidores da Justiça Comunitária do Forum de Barra do Garças  ministraram palestra sobre Drogas na Escola Estadual Antonio Cristino Cortes para um público de adolescentes. 
 
O intuito da apresentação é esclarecer sobre o que trata a legislação, bem como prestar esclarecimentos acerca do consumo e comercialização de Drogas e as implicações legais e sociais para as pessoas envolvidas nesse ambiente.
 
Ressaltou-se a importância da Educação para o desenvolvimento saudável do adolescente, assim como a implementação de atividades que complementem o ensino regular, com o auxilio da sociedade. 
 
A exemplo disso temos o Projeto Saber Direito e Aguias do Tatame, o primeiro trás informações e esclarecimentos e o segundo incentiva práticas esportivas como artes marciais entre outras.
 
POLICIA MILITAR
5° COMANDO REGIONAL
BARRA DO GARÇAS

Seja o primeiro a comentar sobre "Força Tática ministra palestra sobre Drogas para estudantes da Escola Estadual Antônio Cristino Cortes."

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*