Sobe & Desce

Os inocentes…
Soa o estribilho insistentemente: Lula e Aécio são inocentes de tudo que são acusados. O Michel Temer também, a exemplo dos seus ministros e ex-ministros. Aliás, também são inocentes o Cunha e muitos outros que são acusados de corrupção. Brasília é a terra dos impolutos que são injustamente acusados… Falar o quê? Fazer o quê???

…de lá e de cá
Também em Cuiabá as trombetas anunciam que muitos também são injustiçados, mesmo se dizendo inocentes, a exemplo do José Riva, Silval Barbosa, Pedro Nadaf e muitos e muitos outros. “São uns pobres coitados perseguidos pela Justiça, de Deus, e do diabo”, coloca o Bentinho.

Dívidas com…
Microempreendedores Individuais (MEIs) com boletos atrasados podem solicitar o parcelamento da dívida à Receita Federal até 2 de outubro. Será permitido dividir em até 120 prestações os valores vencidos até maio de 2016.

…a Receita…
É a primeira vez, desde a criação do MEI, em 2009, que o governo abre um programa de parcelamento de débitos. O pedido deve ser solicitado por meio do site da Receita Federal, do Portal e-CAC e do Portal do Simples Nacional, entre 8h e 20h.

…Federal
O aplicativo calcula a quantidade de parcelas de forma automática, considerando o maior número de parcelas possível. O valor de cada parcela mensal será acrescido de juros da taxa Selic mais 1%, relativamente ao mês em que o pagamento estiver sendo efetuado. O valor mínimo das parcelas é R$ 50.

Estilingue
…E o suplente de deputado estadual Meraldo de Sá continua querendo aparecer, ao apresentar lei (quando em recente exercício) proibindo o uso aleatório do estilingue. Está sendo vaiado nacionalmente e ainda por cima colocou o governador Taques na fria, por ter sancionado a mesma…

Psicótico
Promotor também tem o direito de ficar doente, alienado e foi o que está acontecendo com o Fábio Camilo, que, ao invés de receber apoio, tem recebido somente “porradas”, inclusive de sua classe. PM, OAB e MPE estão sendo precipitados em pré-julgar… Ou não?  

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*