Atividades sociais da Polícia Civil estiveram presentes em feira agropecuária de Água Boa

Com propósito de aproximar da comunidade, a Polícia Judiciária Civil do município de Água Boa (730 km a Leste) participou da 26ª Edição da Feira Agropecuária (EXPOVALE) realizada na cidade nos dias 05 a 09 de julho.

Nos cinco dias de evento foi apresentado no stand montado pelos policiais civis da Delegacia Regional de Água Boa, os projetos de cunho social e preventivo, “De Cara Limpa Contra as Drogas”, “De Bem Com a Vida” e “Rede Digital pela Paz”, desenvolvidos pela equipe da Coordenadoria de Polícia Comunitária.

Durante as festividades, os policiais civis prestaram atendimentos e orientações de âmbito policial, divulgaram as atividades e os trabalhos preventivos realizados com crianças, adolescentes e jovens, em parceria com escolas, visando combater o consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Outro grande atrativo proporcionado pela Polícia Civil foi a presença do mascote “Bomdog”, na abertura e encerramento da Feira Agropecuária de Água Boa. O boneco chamou atenção principalmente das crianças e ainda abrilhantou o desfile cívico em comemoração ao aniversário de 42 anos da cidade.

Avaliada com positividade, a Delegado Regional de Água Boa, Welber Batista Franco, destacou a importância para a Instituição em participar de eventos sociais, que geram visibilidade e aumento da credibilidade e respeito por parte dos visitantes e da comunidade.

Assessoria | PJC-MT

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Atividades sociais da Polícia Civil estiveram presentes em feira agropecuária de Água Boa"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*