Sobe & Desce

Expectativa

Gera expectativa a vinda do governador Pedro Taques a Barra do Garças, nestes dias 04 e 05. Além de participar do evento criado pelo seu Governo, através da Caravana da Transformação, ele estará, com toda certeza, anunciando outros benefícios para a nossa cidade. Imagina-se que o reinício da Avenida Beira Rio e outras obras serão repassadas, às autoridades locais.

Faculdade Cathedral

Pelo terceiro ano consecutivo, a Faculdade Cathedral desenvolve o Projeto “Praia Limpa”, na Praia Quarto Crescente (Aragarças-GO). A campanha tem a intenção de conscientizar o público que frequenta a Praia, acerca da necessidade de preservação ambiental. O feito está sendo aplaudido.

Empata ou…

O vereador Júlio César também faz parte dos que abominam o crescimento de Barra do Garças ao ser contra a normatização do trânsito da cidade.

…desempata?

A grande maioria (comerciantes e usuários) defende a colocação do controle, através, da implantação da chamada Área Azul, mas ele, e outros gatos pingados, são contra. Ser oposição tem seus percalços…

Pão e guaraná…

O Governo divulgou, dados onde Lula e Dilma deram R$ 723 bilhões do povo a empresários, para garantir permanência no poder. Gastaram também milhões para manter os vermelhinhos nas ruas para lhes dar apoio. Rolou dinheiro, pão, salame e guaraná. Devem saber que a mamata acabou.

…Queijo e vinho

Também apertado, o PMDB dever estar contribuindo com queijo e vinho para que os defensores de Temer vão às ruas para pedir sua permanência. Isto com o aval do PSDB, PP e outros… Êita Brasil!!!  

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*