ARAGARÇAS – Diferentes atrações e novos shows marcam Temporada

A temporada do Araguaia 2017, na Praia Quarto Crescente, em Aragarças, foi marcada com atrações diferenciadas e exclusivas, destaque para o Bar nas Alturas, canalizado por uma marca de cerveja conhecidíssima, as festas temáticas da barraca Caribe Beach e o atendimento diferenciado das quatro barracas tradicionais, Só Mais Uma, Sol e Bronze, Tropical e Vira Verão.

Feita a montagem do palco nas areias da Praia Quarto Crescente, estreou-se no dia 21 com o JESUS NO ARAGUAIA e o show de Antônio Alves, as meninas do Coco Cerrado vieram na sequencia no dia 22 e em seguida no dia 23 o Concurso Garota Praia e a apresentação da dupla Maycon e Ricardo.

Uma parceria se sucesso entre o prefeito José Elias e o deputado estadual Marlúcio Pereira com o apoio da Goiás Turismo, proporcionaram aos visitantes desta Temporada 2017 um verdadeiro espetáculo, iniciando-se no dia 27 com a Banda Realce, no dia 28 a cantora Valéria Barros e no sábado 29 a exibição de freestyle com Joaninha e o show da Banda Marck. O Projeto Quarto Crescente produzido pelo cantor Gilberto Correa foi a atração do domingo dia 30.

Uma atração à parte foi a apresentação da Esquadrilha da Fumaça na quarta-feira dia 26, um presente da Prefeitura de Barra do Garças aos moradores e turistas das três cidades, uma show de manobras aéreas.

Para fechar com chave de ouro essa temporada de praia 2017 se apresentam no palco das areias da Quarto Crescente no próximo dia 5 de agosto os roqueiros da Banda Sloop Dogs, já no dia 6 os cantores regionais, Eudes e Candinho e no ultimo final de semana desta temporada será a vez no dia 12 da dupla Paula Peres e Liliã e encerando no dia 13 de agosto com o Trio Carisma.

Por Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Diferentes atrações e novos shows marcam Temporada"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*