Sobe & Desce

Homenagem
Nesta sexta-feira, dia 04, o governador Pedro Taques cumpre extensa agenda em Barra do Garças. Num primeiro momento ele mantém encontro com prefeitos da região e logo após faz entrega de quase 600 cartões Família. As 20 horas participa de encontro com a imprensa na Câmara Municipal e logo após recebe homenagem do Convention Bureau, como Amigo do Turismo.

Boa notícia
 Pedro Taques confirmou que o programa Pró-Estradas irá executar a recuperação da rodovia MT-100 de Alto Araguaia e também concluirá todas as obras, ao longo da rodovia até Barra do Garças.

Criminosos
“Isso é criminoso. As pessoas têm que ser responsabilizadas. No Brasil existe direito constitucional à manifestação, mas sem ofender a propriedade pública ou particular, respeitando a integridade física das pessoas. Movimentos políticos como esse, eu sou absolutamente contra. A autoridade do Estado deve se fazer presente”, declarou Taques no tocante as invasões praticadas pelo MST.

Banco Bradesco…
Clientes do Bradesco relatam problemas para acessar os sistemas do banco. Diversos serviços estariam apresentando instabilidade desde cedo, como caixa eletrônico, cartão de débito e crédito e internet bankin…  

…causa desconforto
Os clientes reclamam que não conseguem sacar dinheiro, fazer transferências, pagar boletos e nem ligar para o serviço de atendimento por telefone. Procurado funcionários alegam que são oscilações pontuais e que tudo voltará ao normal nas próximas horas…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*