Tira Gosto

O RESULTADO…
“O atual governador Pedro Taques está mudando o conceito de administrar. Mesmo com as dificuldades inerentes, seus feitos com certeza estão fortificando e exemplificando, de que quem quer faz e quem não quer mandar fazer. No seu caso ele faz, colocando quem também quer fazer, ou seja, tem uma equipe de trabalho que fortalece o seu novo método administrativo”, colocou o Apolinário, se dizendo encabulado com a estrutura montada para atender aquele “mundão de gente”.

…POSITIVO DA…
Continuando sua narrativa o Apolinário observou que “comprova está assertiva a criação de novo meio de atendimento à população, no geral, que é esta criada Caravana da Transformação. A busca de soluções para atender o povo foi encontrada. E mais: O governo vai ao povo, nas suas várias maneiras. Aqui no Araguaia milhares e milhares de pessoas estão sendo atendidas. O foco maior foi  o setor oftalmológico, através de consultas e operações de cataratas. Também houveram diversos outros atendimentos no social e obras”.   

…CARAVANA DA…
“O mais emocionante de tudo foram às pessoas sem condições de pagar por uma operação, voltarem a enxergar, ver de perto seus parentes e amigos. Todas as secretarias se fizeram presentes, atendendo, cada uma em seu setor, solucionando os problemas daqueles que nunca imaginavam serem beneficiados. Barra do Garças sediou a 8ª. Caravana, que contou com o apoio do prefeito Roberto Farias em todas as suas demandas”, interviu na conversa o De Lucas.

…TRANSFORMAÇÃO
“Conforme várias colocações de pessoas que foram atendidas, nunca, em tempo nenhum, houve uma preocupação maior com a população, em um todo, como vem acontecendo com o governo Pedro Taques, que além de criar esta maneira exemplar de atender o povo, ainda se preocupa com o social, esparramando saúde e bem estar a todos”, disse o Bentinho, que relatou que igual ao Taques, só ele mesmo.

CAMINHADA…
“Para quem não sabe, o que duvidamos muito, o Pedro Taques começou a sua vida política, de verdade, aqui em Barra do Garças, quando ele aqui esteve, acompanhado do deputado Viana. Talvez até estivesse fazendo uma sondagem, mas o fato é que foi em um jantar do “Clube da Panela” que ele se animou e se lançou candidato ao Senado”, colocou o Bentinho, que sabe tudo, de tudo.

…DE SUCESSO…
“Eu já acho que ele entrou na parada por causa da ´pinguinha` que ele tomou, oferecida pelo Paulo Batista, então presidente do Clube. A janta, feita pelo Eduardo Oliveira, ocorreu lá no refeitório da empresa Cerenge. Deu no que deu, o homem foi Senador e, logo após, eleito governador, o que comprova que quem sabe, faz a hora, não espera acontecer. Tem futuro garantido…”, frisou o Hermenegildo.

…COMEÇA POR…
“Realmente o Pedro Taques tem mostrado que sabe o que faz e por que faz. Suas inúmeras obras, o atendimento no social e agora com a criação desta inédita Caravana da Transformação o seu futuro político está descortinado, ninguém até hoje fez e/ou montou um aparato desta envergadura para atender o povo, nas suas várias formas”, colocou a Mariusa, ex-petista.

…AQUI EM BARRA
“O que se comenta é que esta 8ª. edição da Caravana da Transformação foi uma das maiores. Diversos municípios vizinhos foram beneficiados. Já se comenta que mais de 8 mil atendimentos de cataratas serão feitos. Até o início da semana já era 6 mil. Isto fora os outros atendimentos feitos pelas diversas secretarias ali presentes. Os aplausos são muitos”, disse o Apolinário.

O OUTRO LADO…
“Na boca do povo o Pedro Taques, se quiser, será reeleito com mais de 90% dos votos, aqui em Barra do Garças. O povo no geral está contente com sua atuação, embora ele tenha enfrentado crises no percurso do seu governo, sendo a financeira a maior delas. Tanto é que em recente pronunciamento ele ressaltou que estava juntando dinheiro para pagar o funcionalismo”, voltou a colocar o Bentinho.

…DA MOEDA QUE…
“Na verdade as dificuldades são muitas em todos os estados brasileiros, mas o Taque está aos poucos controlando, colocando a casa (que estava desarrumada totalmente) nos eixos. Ele sabe remar contra a maré e dentro em pouco tudo estará sobre controle”, observou de novo o Apolinário.

…ESTÁ À MOSTRA
“É bem verdade, mas aqui em Barra tem uma turma que torce, para o chamado, ´plano B`, que é sair candidato não o Taques, mas o Carlos Fávaro. O boato é grande. Quem quiser saber mais, tem que perguntar a Divina Oda (quem manda nela, politicamente?), o Luciano (Chefe da Sema local). Também falaram no Ubaldino, no Moura e outros. Dizem que até reunião/jantar aconteceu, no dia 03, por debaixo dos panos, para exigir uma posição do Fávaro”, colocou de novo o Apolinário, antecipando que só pode ser boato.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*