Segurança Pública deflagra Operação ‘Bairro Seguro’ em todo Estado nesta quinta

Lenine Martins/Sesp-MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deflagrou na manhã desta quinta-feira (24.08) a operação “Bairro Seguro”. A ação ocorre simultaneamente nos 141 municípios de Mato Grosso. Serão cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão pelos crimes de homicídio, roubo, latrocínio e tráfico de drogas.

Participam da operação profissionais da Polícia Militar (PM), Polícia Judiciária Civil (PJC), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Detran.

Desde janeiro deste ano, oito operações “Bairro Seguro” já foram deflagradas em todo o estado. As ações fazem parte da metodologia de trabalho da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para o enfrentamento da criminalidade violenta.

Ainda nesta quinta-feira, a partir das 10 horas, na rotatória do Centro de Eventos Pantanal, o secretário de Segurança Pública, Rogers Jarbas, e os representantes das forças de segurança darão entrevista coletiva para falar sobre o resultado parcial da operação.

Serviço

O que: Coletiva de imprensa

Quando: 24 de agosto

Horário: 10 horas

Local: Rotatória do Centro de Eventos do Pantanal

Sesp-MT

Seja o primeiro a comentar sobre "Segurança Pública deflagra Operação ‘Bairro Seguro’ em todo Estado nesta quinta"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*