Suspeito é preso por furto, tentativa de homicídio e omissão de socorro

5ºCR/PMMT

Na madrugada desta sexta-feira (25/08), dois suspeitos furtaram uma camionete marca D-20 de cor verde na cidade de Itapirapuã, em Goiás, e vieram para Mato Grosso.

Em Barra do Garças – MT, por volta das 7h, invadiram a contramão de uma via em alta velocidade provocando um acidente que gerou lesões graves em uma motociclista. Posteriormente, empreenderam fuga a pé, sem prestar socorro à vítima.

De imediato, guarnições da PMMT em diligências localizaram um suspeito escondido em cima do telhado de uma loja na área central.  Ele chegou ao topo do prédio após ter pulado o muro de vários estabelecimentos, inclusive causando danos materiais em um dos comércios. Em continuação as buscas,  o segundo suspeito foi preso escondido em uma construção, no bairro Cristino Cortes.

Os suspeitos confessaram a prática do furto do veículo. Logo depois, a PM ainda fez contato com o proprietário para que este pudesse recuperar seu bem.  A dupla acabou na Delegacia de Polícia onde ocorreu a autuação pelo furto, tentativa de homicídio, omissão de socorro e danos materiais.

5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "Suspeito é preso por furto, tentativa de homicídio e omissão de socorro"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*