ÁREA AZUL – Venceu o bom senso

Mesmo tendo como força contrária, alguns políticos de fim de carreira, funcionários que queriam continuar estacionando na porta dos seus trabalhos (acompanhados de  poucos comerciantes descontentes) e alguns desocupados, o bom senso da população que quer ver Barra do Garças crescer, prevaleceu.

Prevaleceu nossa sugestão dada muitos anos antes, que era a implantação do chamado Parquímetro. Só mudou o nome por que a essência é a mesma, facilitar para o usuário e comerciante concretizarem os seus objetivos, que é o de comprar e vender.

Documentos de apoio a manutenção do Estacionamento Pago também foram assinados por várias entidades representativas, dentre estas a CDL e, por fim, a Polícia Militar, que também quer ver um trânsito controlado e com os comerciantes podendo receber sua clientela com maior conforto.

Ganhou a cidade que terá maior representação comercial como Polo Regional do Vale do Araguaia; ganhou os comerciantes que almejam ganhar mais e ganhou a população que não mais precisa ficar rodando pra lá e pra cá, gastando gasolina (ou diesel) para encontrar um local para estacionar.

Por outro lado espera-se que as exigências por parte dos usuários, sejam cumpridas; que as falhas detectadas sejam realmente corrigidas.

Seja o primeiro a comentar sobre "ÁREA AZUL – Venceu o bom senso"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*