Sobe & Desce

Furacão e…
Segundo estudos o furacão que arrasou os Estados Unidos não chega nem perto do que está assolando Brasília e Mato Grosso, por causa das delações tidas como premiadas. O caldeirão está fervendo e pode sopitar a qualquer momento. Pouquíssimos são os que não se envolveram nos “esquemas” até o momento.

…Tsunami
Também está rolando por todos os lados e em todas as classes do Estado, o comentário da volta do comendador (???) Arcanjo para Mato Grosso. Conforme colocado, ele volta justamente no período da greve dos agentes penitenciários.    

Colação de Grau
O Pró-Reitor do Campus do Araguaia/UFMT, Prof. Dr. Paulo Jorge da Silva, convidando para a solenidade de Colação de Grau Unificada dos graduandos do período acadêmico de 2017/1, que ocorrerá no dia 28 próximo, às 19:00h., no Espaço de Vivência da Biblioteca Regional Profa. Celeste Saad Guirra, Campos Universitário – Unidade de Barra do Garças. 

Puxa saco
Como diz velho ditado “quem não puxa saco, puxa carroça”. O ministro Blairo Maggi está tentando fazer a sua parte para que o presidente Temer não o jogue na rua da amargura, ou seja, afastando-o do cargo. Com tantos percalços seria um sufoco.

Caras amarelas
Segundo colocações de bastidores, os deputados envolvidos nas delações de Silval Barbosa estão chegando, aos poucos, no parlamento. As olheiras são visíveis. Sabem, porém, que a Justiça (a verdadeira) está chegando…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*