Sobe & Desce

Competência…
Competência não se adquire, conquista-se e o governador Pedro Taques segue este ritmo. Conforme o dito pela imprensa cuiabana “Sempre que questionado, o governador Pedro Taques (PSDB) evita falar de reeleição e assegura ser ´candidato a ser um bom governador`.

…não se adquire…
“Ele alerta que a prioridade é manter em dia salário do servidor, por considerar obrigação. Porém, deixa escapar o seu desejo de ser lembrado como quem administrou Mato grosso na pior crise da história do Brasil, pós República.

…conquista-se
“Desejo ser lembrado como governador que administrou Mato Grosso na maior crise de sua história. Navegar em mares revoltos é para grandes navegadores. Assim como sei que Mato Grosso já teve grandes governadores”, sintetizou Taques, deixando tácito o seu desejo de ser incluso entre os maiores.

Partido dos tontos
Segundo o Josias, do blog do mesmo nome na Folha de S. Paulo “o Partido dos Trabalhadores está tonto. A tontura cresce a medida que aumentam as chances de Lula se tornar ficha suja, se tornando inabilitado para as eleições de 2018”. A única opção dos petistas será dizer que todo mundo está na contramão e que somente eles estão certos… É golpe!!!

Parada dura
Os mais citados dos últimos dias em Cuiabá, são os tidos como trio “Parada Dura”, Arcanjo, Silval e Riva. O primeiro vive saudosismo (???), o segundo esta mexendo o doce, enquanto o último vive a expectativa de também tirar o seu da reta e também virar “santinho”, depois de mais de 100 processos. Para quem sabe ler, um pingo é letra…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*