Sobe & Desce

Aos mestres o…
Nesse domingo, dia 15, se comemora uma data muito importante. É uma data dedicada aos profissionais que alfabetizam nossas crianças e transmitem informações e conhecimentos fundamentais para as próximas gerações.

…nosso carinho…
O professor, que antes eram chamados de mestres, é de suma importância para a formação das pessoas, pois atua nos estudos, no desenvolvimento de habilidades e na transmissão de valores.

…fraternal
Quem não se lembra de um professor (docente/mestre) que marcou sua infância ou juventude? Ou quem não deu uma maçã – símbolo da sabedoria – para o seu mestre? Que não só neste domingo, mas sim todos os dias, eles sejam referenciados, e valorizados.

Reforma…
Segundo comentário de um estudioso do mundo político a melhor maneira de se lidar com os atuais detentores de mandado é expeli-los do contexto, ou seja, não votando neles. Uma análise profunda deve ser feita pelos eleitores, conscientes dos seus deveres como cidadãos.

…política
Por outro lado defende também que já chegou a hora dos militares exercerem suas funções de tira dúvidas. É do CV, do PCC ou é político sujo, tem que ser punido. Nada melhor que colocá-lo no corredor polonês. Se há mancha, lava com bucha de aço e manda pra casa, limpinho, mas sem poder disputar nem mesmo cargo, como síndico.

“Cumpanheiros?”
De um leitor: “quem banca as deslocações do MST? E as badernas nas ruas, promovidas pelo PT. Para finalizar: A CUT e o MST são sindicatos ou facções?”. Faltou perguntar quem comanda a contravenção no Brasil: O PV, o PCC, ou a maioria dos políticos?

Som volante
Uma colocação: Quem não fica irritado quando está falando no telefone e passa um carro de som anunciado produtos diversos, em som bem alto, ou seja, não respeitando os decibéis programados. Não comprem das lojas que querem vender no grito, ou seja, esbravejando!!! O ruim é que isto ocorre de 10 em 10 minutos…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*